Twitter será outra moda da web

O título do post é uma provocação: hoje precisei recriar minha conta no microblog para poder seguir alguns políticos. Eu tinha deletado meu ID no Twitter, criei só para entender o serviço quando ele começou a bombar. E continuou bombando, tanto que os políticos estão usando nessa campanha e eu precisei voltar.

Eu não sei se o serviço será apenas mais uma moda da internet. Acredito que o conceito vai sobreviver, mas sei lá o que será do Twitter em si. Já vi ICQ, Fotolog e tantas outras coisas ganharem visibilidade e depois sumirem. O fato é que acho um pouco chato essa história dos 140 caracteres. Veremos. Se o Papa criar um Twitter, a coisa realmente deu certo…

Deixe um comentário

