V820 é retrato do presente da TV digital

Neste domingo (12), o Samsung V820 custava entre R$ 1,2 mil (desbloqueado) e R$ 719 (Vivo). Está longe de ser um Iphone, mas ainda é um produto para poucos, já que a opção mais barata de compra sair por quase dois salários mínimos. É o preço para estar na sintonia com a TV digital, já presente em algumas cidades do Brasil.

Fiz o teste e afirmo que o investimento vale para quem é apaixonado por televisão e quer um celular com câmera simples e eficiente em boas condições de luz. (Ainda prefiro o Nokia N95, já que preciso de um celular com câmera mais eficiente e navegação na web wi-fi.) Mas, o que me impressionou muito foi como a Samsung resolveu suas intenções básicas de TV, Celular e Câmera em um celular elegante, leve e de boa usabilidade.

Além do aspecto prático, posso afirmar que o celular é um retrato do atual estágio da TV digital por um motivo simples: sem interatividade. Ele é apenas um excelente receptor de sinal das televisões. Talvez, quando as emissoras decidirem dar caminho mais nobre para a tecnologia, o Samsung V820 já esteja tão obsoleto quanto hoje estão os motorola StarTac. Aliás, a comparação é interessange: são dois bons produtos.

Anúncios

Uma resposta para “V820 é retrato do presente da TV digital

  1. Estou pensando em comprar esse celular, porem depois de ler algumas criticas negativas estou com receio, nada melhor de alguem que possui ele pra poder orientar melhor.
    Realmente vale a pena?
    O preço atualmente é de 1.109,00, posso encontrar mais barato?
    Grato.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s