Minha Olivetti Ico

A primeira visão que tive da minha Olivetti Ico foi a que está abaixo:
Olivetti Ico na Oficina
Atualmente, ela já exibe cores mais belas e ganhou um cantinho de destaque após deixar a oficina do meu tio. Está assim atualmente:
Olivetti Ico na casa nova

Essa máquina de escrever é considerada uma das primeiras portáteis da empresa italiana, da década de 30. Normalmente, um modelo em boas condições vale cerca de 170 euros nos sites de leilões. Uma máquina mais simples pode ser achada por até R$ 15 nos sites de leilões brasileiros.

Para saber mais sobre esta pequena raridade: Olivetti MP1 (ICO) ou clique nesta foto de beleza indescritível.

Uma resposta para “Minha Olivetti Ico

  1. Boa noite .li e reli a sua pagina em relaçao á ico.Diz que pode valer 170 euros,acho que se enganou, nao falta por ai um zero?eu tenho andado a ver e num saite dá um valor bem mais elevado.

Deixe um comentário

