Hipóteses para a morte de Isabella Nardoni

O escritor e delegado de polícia licenciado, Jorge Lordello, elaborou cinco hipóteses para a morte da menina Isabella Nardoni:

1) ACIDENTE PESSOAL: A criança cortou a tela de proteção e se jogou do sexto andar. A presente hipótese é totalmente descartada, pois a criança foi estrangulada (conforme relato do medico legista) antes de ser jogada pela janela

2) HOMICÍDIO DOLOSO(autoria desconhecida): Pessoa desconhecida e que seria desafeto do pai da criança teria entrado no apartamento, estrangulado a vitima, cortado a tela de proteção e jogado a menina do sexto andar, tentando simular um acidente. Hipótese pouquíssimo provável, pois se o pai da criança tivesse realmente um desafeto, agiria contra ele e não contra uma criança. Ademais, o porteiro do prédio não notou a entrada de nenhum pessoa estranha no edifício e o pai de menina alegou que trancou a porta, a qual não apresenta sinais de arrombamento.

3) HOMICÍDIO DOLOSO(autor: o pai): Pai da menina premeditou o crime sozinho solicitando que a atual esposa permanecesse com os outros dois filhos enquanto iria levar a vitima para o apartamento. Ato contínuo ele estrangula a menina para ter certeza que estava morta, corta a tela de proteção e arremessa a vitima, com o intuito de fazer a polícia acreditar que a menina havia se jogado ou que suposto desafeto teria entrado no apt na sua ausência e matado sua filha. Hipótese a ser levada em consideração.

4) HOMICÍDIO DOLOSO(autor o pai e a madrasta): Pai de menina premeditou o crime em companhia da atual esposa. Subiu sozinho no apt, estrangula a menina para ter certeza que morreria, corta a tela de proteção e arremessa a vitima, com o intuito de fazer a polícia acreditar que a menina havia se jogado ou que suposto desafeto teria entrado no apt na sua ausência e matado sua filha. Hipótese a ser levada em consideração.

5) HOMICÍDIO COM DOLO EVENTUAL(autor o pai): Pai da menina sobe com a filha no apartamento e com o intuito de corrigi-la por algum motivo desconhecido começa a agredi-la, segurando-a pelo pescoço. Talvez ele tenha solicitado para a atual esposa permanecer na garagem com os outros filhos, para poder descarregar sua raiva sem a presença das demais crianças. A raiva e o descontrole emocional era tanto que o pai aperta em demasia o pescoço da criança que perde a consciência, chegando a expelir sangue pela boca (que foi encontrado no corredor do apartamento). O homem entra em pânico pois acredita que matara a própria filha e não desejando pagar pelo assassinato, corta a tela de proteção e arremessa a criança, na tentativa de não ser punido pelo crime de homicídio. Tendo em vista as provas apresentadas pela mídia, esta versão parece ser mais confiável, mas não podemos descartar os itens 4 e 5.

Anúncios

5 Respostas para “Hipóteses para a morte de Isabella Nardoni

  1. Aí vem uma “otoridade” e diz que não devemos nos precipitar ….

    acho que a “otoridade” pensou em mim! em eu não me precipitar … me jogar dum precipício ;tamanha minha indignação em subjugarem nossa inteligencia!

    Pára o Brasil, que eu quero descer!

  2. acho que quem matou a Isabella foi sua madrasta pois, acho que ela tinha ciumes, da relação de Isabella e seu pai.
    acho que a versão que ele conta é mentira, pois pra um desconhecido fazer isso tudo, estrangular a menina e corta a tela não demora apenas 10 minutos. Que a Justiça seja feita^^

    beijus

  3. Vc esqueceu de colocar outra hipotese bastante pertinente e plausivel: a mae biologica de Isabella a matou para se vingar e acabar com a familia do pai da Isabella.

  4. AUTOR DO BLOG COMENTA:

    Companheiros, só para deixar claro, as hipóteses acima são de um escritor, ex-delegado e especialista em segurança. Elas não foram escritas pelo autor do blog, mas reproduzidas com o intuito de mostrar como o tema tem gerado discussão nos mais diversos segmentos.

  5. Nanne,cala a boca! A coitada da mãe dela nem tava lá qdo aconteceu! Puts,pensa um pouco antes de falar m.e.r.d.a

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s