‘Briga” entre Ivete e Cláudia começa via assessoria

Ivete
A ‘briga’ entre Ivete e Cláudia Leite não existe de fato, mas é alimentada pela imprensa com títulos e manchetes que colocam as ‘musas’ em cantos opostos do mundo musical. Certo, elas dividem o mesmo público. A busca das duas por visibilidade começa com a própria assessoria de imprensa das artistas. Chove e-mail com fotos, declarações e outros factóides nas caixas postais dos veículos de comunicação. Postei acima uma foto enviada pela assessoria da Ivete. Abaixo, para dar um clima, vou postar um dos e-mails enviados pela AI da Cláudia Leite, só para vcs sentirem o clima.

Claudia chega ao trio e é cercada pela imprensa e pelos fãs

Seu Carneiro, o experiente motorista da van que transporta Claudia Leitte em suas andanças baianas jura que nunca teve tanto trabalho. Apesar da segurança comandada por Spoker e composta por quase 20 homens, foi difícil para Claudinha romper os poucos metros de onde saltou até o trio. Um verdadeiro exército de fãs e jornalistas cercaram a cantora, que procurou distribuir pelo menos um aceno para todos e umas poucas palavras:

“Esse é um dia muito importante para mim e quero dividir tudo que estou sentindo com as pessoas que me ajudaram a chegar aqui. Em primeiro lugar minha família, decisiva em tudo Mas agradeço de uma forma especial aos meus músicos, que formam minha segunda família, a maioria deles me acompanha desde a nossa largada por esses sertões do Nordeste. Agradeço também aos meus fãs, razão de ser do nosso sucesso, com quem falo sempre que posso pelo meu blog e hoje mando um beijo especial para todos e à imprensa, que sempre me apoiaram, me deram forças e abriram as portas para que o Brasil conhecesse nosso trabalho. Quero dividir esse momento com todos vocês”, disse Claudia visivelmente emocionada.”

Anúncios

12 Respostas para “‘Briga” entre Ivete e Cláudia começa via assessoria

  1. aah…claudia leitte soh sabe imitar ivete ;D
    dedo no cú da claudia

  2. Só se for do seu rabo! sou fã das duas. Cada uma delas tem sua personalidade. deixa de confundir as coisas mané! até pq a claudia é fã da ivete antes de ser cantora era reporter da BAND e estava sempre presente nas festas com a ivete do tempo da banda eva! Otário

  3. Tá com inveja de Ivete é que vc nao ta no lugar dela? chupe seu dedo, se sair leite vc fica com Claudia Leitte

  4. Veja:

  5. uepa! não fale da claudinha leite, sou seu superfâ e adoro suas músicas, agora pq vcs não gostam dela não precisa falar contra, ora.

  6. eu amo cláudia leite, sou seu fâ

  7. eu acho qui as duas nao e inimiga.
    pois se dao muito bem.
    eu acho qui ivete canta melhor.
    parabes a claudinha pelo bebe lido voces duas deve se uni como deus uniu todo mundseja feliz voces duas para semprem.
    ass: aline ribeiro andrade. deus e pai de todo mundo um grande beijo de aline.

  8. vai se lenhar rapá ivetinha é ivetinha e cluadia leite é fichinha hahahahaha imitina

  9. Lamentável toda essa manifestação. Cada uma tem sua peculiaridade. O Sol possui um raio imenso e chega a todos. A Claudinha é doce, meiga, voz aveludada. A Ivete é uma super cantora, comunicativa, voz forte. Claudinha é família. Ivete é comercial; o que me desencanta um pouco. A vejo como uma máquina de apariçao multimídia, onde, há o desgaste da imagem devido um branding explosivo e constante.

  10. Mauricio muniz maia barros

    A Claudia leite não amarra nem o Cadaço de Ivete…ele tem que aprender muito ainda jovens….Ivete tem historia e não imita ninguem..

  11. Sou fã da Claudinha, nem por isso falo mal da Ivete. Essa coisa de ficar difamando alguém é o puro sintoma de dor de cotovelo! Afinal, quem desdenha quer comprar…

  12. Comparar Ivete com claudia leite é piada, é o mesmo que comparar jesus com zé buxudo, Ivete é rainha..

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s