Após Piauí, chega Brasileiros

“Hélio Campos Mello, Nirlando Beirão e Ricardo Kostcho colocam amanhã nas bancas de todo o País a edição número um da Revista Brasileiros, que promete preencher uma lacuna deixada no jornalismo nacional pela Revista Realidade. Mensal, trará grandes reportagens e perfis de personagens ilustres e desconhecidos, retratando o país e trazendo histórias bem contadas de pessoas de todas as regiões. A primeira Brasileiros traz na capa o ator Lázaro Ramos e uma matéria exclusiva sobre preconceito no Brasil, assinada por Chico Silva e feita a partir de pesquisa encomendada pela revista ao Ibope que mostra dados surpreendentes.

Outros colaboradores da primeira edição são os jornalistas Jorge Pontual, que entrevistou Gay Talese em Nova York, e Roberto Benevides, que mostra um pouco da história do ator Walmor Chagas. Entre outras feras do nosso jornalismo, participam da edição número um J.R. Duran, Cláudio Versiani, João Bittar e Darcio Oliveira.

A revista Brasileiros é uma publicação da Brasileiros Editora Ltda. A primeira edição tem 130 páginas e a tiragem é de 50 mil. A distribuição é para todas as capitais e para o interior do Estado de São Paulo e o valor de venda é R$ 7,90.”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s